quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Vamos Trabalhar juntos !!!



Associação 
PUREZA 
com o projeto:
PUREZA e Alegria

Hospital Dom Antonio de Alvarenga

Projeto Saúde 
e Alegria


Projeto Saúde


Desde 2003, o HOSPITAL DOM ANTONIO ALVARENGA mantém o Programa Assistencial Pediátrico Projeto Saúde e Alegria destinado ao atendimento gratuito de crianças carentes do bairro do Ipiranga e adjacências. O objetivo deste Projeto é promover a qualidade de vida de crianças de 0 a 12 anos e prestar apoio integral a sua saúde, com a proposta de reverter os processos de deficiência de crescimento e dese
nvolvimento intelectual, bem como intervir e corrigir outros problemas biológicos, psicológicos e sociais. Através deste projeto, profissionais de diferentes áreas como, Pediatria, Otorrinolaringologia, Psicologia, Fonoaudiologia e Assistência Social, desenvolvem diversas atividades educativas/preventivas e/ou interventivas para promoção e integridade da saúde da criança e da sua família.



Débora Fausta
Presidente da Associação Pureza

Dra.Mônica Ceron Sessa
Coordenadora de Projetos Sociais do Hospital



Parabéns aos organizadores do Happy Hour do Bem ! Nós da Associação Pureza nos sentimos muitos honrados por estar entre vocês ! Parabéns pela brilhante causa e muito sucesso nos futuros projetos assistenciais à criança do Bairro do Ipiranga !
 Contem com a gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário