quinta-feira, 24 de março de 2016


     Páscoa 2016 !



Felicidade em forma de 
Chocolate e carinho !
Quando a Páscoa se aproxima, a alegria e a solidariedade envolvem a todos. E é só iniciar a Campanha de Arrecadação de bombons que o carinho em forma de chocolate toma forma e tamanho.
Graças a todas as pessoas que apoiam este projeto com doações ou mesmo com voluntariado, a Páscoa de 2016 foi maravilhosa, e a Associação Pureza pode atender o número de 1.000 crianças !
Agradecemos imensamente a todos que nos ajudaram com as doações de bombons. É graças a esse apoio que juntos podemos tornar a Páscoa mais doce e feliz para tantas crianças !

Entre os dias 18 e 22 de março a Pureza levou a Festa de Páscoa para o Ambulatório Clínico do Programa Saúde e Alegria, para o EMEI Dom Pedro I e para o Abrigo Ipiranga.
Os Coelhinhos da Páscoa distribuíram muitos bombons e Ovos de Chocolate para todas as crianças.

Também receberam bombons de chocolate as instituições: Crê-Ser, Casa da Teca, Evangelização Infantil GFFA (Grupo Fraternal Francisco de Assis ),Evangelização infantil “Lar O Caminho Da Família Unida”, Evangelização Evangélica ,CEFI , NEED , Adefav e  Crack-Zero. 


************************************************

Ambulatório Clínico
Programa Saúde e Alegria


O Coelhinho da Páscoa chegou por aqui cheio
 de energia e alegria !
 Brincou muito com as crianças e distribuiu bombons, ovos de chocolate e muitos abraços !


     As Purezetes, como são carinhosamente chamadas as             voluntárias da Associação Pureza, dão todo o apoio ao           Coelhinho . Levam muito carinho a todos os pequenos !

************************************************
                 EMEI Dom Pedro I
Este ano as crianças receberam a visita dos Coelhinhos da Pureza e de Coelhinhos naturais, que encantaram e abrilhantaram ainda mais este momento !



*********************************************************************************
Abrigo Ipiranga
Na visita ao Abrigo Ipiranga, as voluntárias e o Coelhinho da Páscoa distribuíram muito mais que chocolates. Levaram o carinho fraternal, o abraço, a palavra amiga.
E claro, muita música e dança como em toda boa festa!















Crack-Zero





CRE-SER




A Associação Pureza deseja a todos uma Feliz e Abençoada Páscoa !

*********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário