quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Projeto
Transformando Espaços

O feriado do dia 7 de setembro para os voluntários da Associação Pureza teve muito mais cores além do verde e amarelo da Independência!
Foi um dia de colorir geral, criar uma brinquedoteca e espaços novos dentro da Igreja Presbiteriana que atende a famílias da região de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Em especial crianças e jovens, que contam também com um programa de Evangelização Infantil.

Foram feitas as pinturas de três salas. A sala dos bebês que recebe os pequenos de até 4 anos, a sala das crianças acima desta idade e o espaço para os jovens.
Muitos brinquedos e jogos pedagógicos , provenientes das doações que a Associação Pureza recebe, foram entregues a esta instituição, enriquecendo ainda mais os ambientes para toda turma.




Agradecemos ao artista Rogerio Dias pela criação e coordenação do trabalho e aos voluntários da Pureza que arregaçaram as mangas e ajudaram a criar ambientes muito mais alegres e educativos para todas as crianças e jovens que frequentam o local.

 O artista Rogério Dias risca a mão livre os desenhos que serão preenchidos com as cores. A seguir, com técnica e principalmente com um dom maravilhoso, finaliza os desenhos com seu traço marcante, dando vida e alegria as paredes.


Agradecemos a todos que encaminham suas doações de brinquedos e
 livros para a Pureza. 
Este foi mais um projeto que foi realizado com as mãos e o 
coração de muitos.

Muito obrigada !

A seguir as fotos do local :












**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário