segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Projeto Sonhador  chega
ao colo das crianças !
 Associação Pureza realiza as entregas do bonequinho Soneca a centenas de crianças.






A Associação Pureza se sente muito honrada em participar do belíssimo Projeto Sonhador. 
Criado por Andrea Lofreta e organizado por Jocely Abud a produção de "Sonecas" contagiou as voluntárias da Pureza e parceiras como as Senhoras Rotarianas e a Asfar.
Desde o dia 7 de outubro iniciamos as entregas que se estenderam até o dia 13 neste mês das crianças.
Já visitamos o NEED ( Núcleo de especialização e Educação para o deficiente Físico e Mental), a AACC( Associação de apoio à criança com câncer), HC( Hospital das Clínicas), Graacc( Grupo de apoio ao adolescente e a criança com câncer), e a Associação São Luiz.
Sonecas também foram entregues na Adefav ( Associação para deficientes de áudio visão), Lar Batista, Lar da Convivência, Casa Taiguarinha , Itaci ( Instituto do Câncer Infantil), e Hcfmusp (Instituto da Criança).
Agradecemos a todos que com a Associação Pureza abraçaram com carinho esta linda maneira de levar conforto e alegria a centenas de crianças .








 Voluntárias do Hospital das Clínicas com as

 voluntárias da Associação Pureza














“Quero agradecer a Associação Pureza, que também embarcou no meu sonho, através da Jocely Abud, confeccionando e fazendo às entregas dos SONECAS em todas essas instituições, levando amor e carinho a essas crianças que tanto necessitam.
Muito obrigada , e  que Deus abençoe grandemente cada uma de vocês  ! Beijo e fiquem em Paz.
Andrea Lofreta









Nenhum comentário:

Postar um comentário