quarta-feira, 23 de maio de 2012


Saudade






À Minha Mãe

Quantas cidades vi !... Pelas estradas,

Pensava em ti, de caminho a caminho !...

Ansiava chegar ao nosso ninho,

Para beijar-te, enfim, as mãos cansadas...



Voltava ao nosso sítio sem vizinho,

Onde fazia as minhas traquinadas,

Sem esquecer-te as preces de carinho,

Que tenho na memória, resguardadas.



Tudo passou... O tempo corre e avança,

Apenas teu amor me domina a lembrança...

Teus canteiros de flores onde estão ?



Vives no Alto Além... Estás, porém comigo,

Quero rever-te em nosso lar antigo,

Na saudade sem fim do coração!...



Antonio Serra



(Soneto recebido pelo médium Francisco Cândido Xavier,

através da mediunidade auditiva, na noite de 6 de março de 1997,

em culto do Evangelho, em sua residência, na cidade de Uberaba, Minas)







Nenhum comentário:

Postar um comentário